BRASIL CABOCLO

BRASIL CABOCLO
PROGRAMA "Programa Brasil Caboclo diariamente as 17 horas.!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

MENTIRA ,PURA MENTIRA

Rádio Independente vira  Radio Cidade  pela diretoria atual para ser contada outra história  ..!

Eu não ia mais tocar neste assunto por que já sofri muito com isso eu e minha família já passamos por momento muito difícil humilhações dificuldade financeira e problemas de saúde..!  somente para esclarecer  agora que depois de 3 anos que estou tentando voltar a vida ao normal a gente acaba descobrindo algo muito desagradável o pessoal da diretoria associação da rádio cidade quando estão mentindo com relação a minha pessoa  quando alguém pergunta sobre mim.....!
eles dizem  que não faço mais parte da rádio porque vendi   a radio gente isso é mentira não vendi nada até por que uma radio comunitária não se vendi "isso tem outro nome" agiram de má fé contra a minha pessoa estão usando  de mentiras  pra se saírem das pessoas, eu ficaria muito mais contente se a falacem a verdade por que não adianta fugir da verdade o tempo vai dizer...!



OBRIGADO AMBRÓSIO BRAMBILLA..!

Em defesa do meu amigo Terra Roxa

O radialista Terra Roxa de Araruna, fundador e protagonista da rádio Independente, hoje rádio cidade, ainda tem a sua parte de direito como sócio fundador, como consta nos registros do início do funcionamento da rádio em questão, mas, por conta de uma politicagem que infecta o Município, ele foi usurpado de seus programas diários e descartado por um grupo político, pelo simples fato destes, não admitirem a democracia partidária na grade de programação da rádio do município, onde interesses políticos e atos ditatoriais estão acima do bem, justo, em uma cidade de porte tão pequena onde, as famílias residentes tem de alguma forma um vínculo de parentesco entre si, porém, a falta de respeito ao contrário, corre conforme o poder aquisitivo de cada um.
O meu amigo Terra, fez um desabafo em seu blog, onde relatou: que mesmo ausente de suas funções de direito, ainda é perseguido com atos de humilhação em bocas que se agarram aos microfones, como o de um bezerro que não quer deixar a teta.
Tenho acompanhado de perto a vida do meu amigo, e posso dizer com todas as letras, Terra Roxa é realmente uma pessoa do bem, humilde em todos os aspectos, mas, não é digno dele sofrer calado diante de tantos figurões que, por terem mais dinheiro e poder, deixem de dar o bom exemplo e de prestar as suas contas a outro cidadão, que no dia a dia só procura ser feliz e nada mais. (Ambrósio Brambilla).

Nenhum comentário:

Postar um comentário